Simule o valor do frete aqui!

em>

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Essas 3 fluminenses são encomendas do Daniel lá de Maratizes no Espírito Santo! São para as filhas dele! Ficaram lindinhas né!

Na camiseta está faltando o símbolo do time, é que quando tirei as fotos ainda não tinha colocado...rsrs Mas elas seguiram completas pra ele..




Premios sorteio...

Pessoal, a Noemy ganhadora do sorteio do blog já recebeu os mimos que enviei a ela... Então, ei-los aqui para vocês verem... Ela me enviou um e-mail dizendo que adorou tudo! Fico feliz, pois fiz com muito carinho... fiz não...rsrs o porta celular foi minha mãe, então...fizemos com muito carinho!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cestinha com aplique do Pica Pau

Cestinha para ser usada como centro de mesa ou sacolinha surpresa...
Fiz essa para a Renata ver como ficava e ela já encomendou...rsrs serão 40 peças... assim que estiverem prontas, venho postá-las..
Meninas, estou desenvolvendo várias novidades e conforme elas forem ficando prontas, venho mostrar para vocês...beijinhos...

Ah, ainda essa semana, posto os brindes do sorteio... Eu já havia falado com a Noemy que estaria demorando um pouquinho para enviá-los devido ao prazo das encomendas e ainda a Noemy demorou um pouco também para responder o e-mail com as perguntinhas para deixar a boneca mais parecida com ela... Estarei finalizando ela hoje e amanhã venho mostrar para vocês todos os brindes que serão encaminhados a ela..Bjs


Professora - Personalizada

Pessoal, essa é a professora Fabiane ( escola SESI ). Quem a presenteou foi a Gabi, filha da Val.
A Fabiane, já deixou um comentário em outro post, pois ainda não havia postado ela..rsrs
Fabiane, tomei a liberdade e colei seu comentário nest post, ok?
Obrigada Val, por confiar no meu trabalho e a Fabiane também, pelos elogios!!



Topo de bolo Casamento Mariana e Adilson

Olá queridos!!! Saudades de vocês!!!
Estou de volta e no gás..rsrs cheia de encomendas e novidades!!!! Graças a Deus tudo tem fuído maravilhosamente bem!!
Como prometido, aqui está o topo de bolo que fiz para o casamento da minha sobrinha, a Mariana... aproveitei e tirei as fotos com eles já em cima do bolo..rsrs Espero que gostem!!
Aproveitando, quero agradecer as visitinhas, aos novos seguidores, ao carinho que sempre recebo de vocês...Obrigada de coração!!Bjs


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ausência!!

Pessoal, depois de uma maratona com tantas encomendas, Graças a Deus por isso!, tirarei alguns dias de descanso... ainda tenho um topo de bolo de casamento, o da minha sobrinha que se casará sábado para fazer mas venho mostrar para vocês só no fim da semana quem vem ok?? Estou precisando muito desses dias de descanso!!
Obrigada pelos elogios, pelos comentários e pelo carinho que sei que vocês tem pelo meu trabalho!!
Quando voltar, colocarei comentários, visitas, e-mails tudo em ordem!! Prometo!
Fiquem com Deus...
Beijos

Até +!!!

Mais mochilinhas e sacolinhas... Essas já são conhecidas..rrs

Essas foram para Dra. Gisela de Jaboticabal... Formam 27 bolsinhas, todas com detalhe oncinha, e 17 mochilinhas com detalhe zebra e aplique leão e macaco... lindinhas né?

Personalizado!

Pessoal esse boneco foi confeccionado para o Rodrigo que trabalha comigo presentear um padre, o padre Sidney.. Ele pediu assim pois essa é a camisa que eles usam no projeto TLC.



Eba!! Tem sorteio no blog Atelier Cores e Formas juntamente com Almata Química!! Participem... Eu já estou..rsrs

domingo, 3 de outubro de 2010

Essas também fazem parte do aniversário da Gabi... foram 28... Obrigada Patrícia!!!


Oba!! Mais uma encomenda finalizada...ufa!!! rsrs

Foram 28 caixinhas surpresa do Mickey e da Minie para o aniversário da Gabi..filhinha da Patrícia, essa é a mesma festa dos convites que postei a algum tempo atrás...