Simule o valor do frete aqui!

em>

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palhaços - Centro de mesa





Esses vão para a Lorena, de Patos de Minas...Ela encomendou 14 para o aniversário de 1 aninho de seu filhinho! Obrigada querida!

Mais porta guardanapos... esses irei presentear algumas amigas que gostaram da idéia!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Essa vai para a Vanessa, a outra filha da Luciana.... Só que essa faz balé...aliás,a primeira bailarina que faço. Eu gostei e vocês?





Pessoal, quero mais uma vez me desculpar pela ausência no cantinho de vocês, mas é que realmente meu tempo anda muito curto, encomendas, trabalho, casa, filhos, fim de ano. Mas agradeço de coração o carinho recebido, aos comentários, as novas seguidoras... Obrigada mesmo por sempre passarem aqui e prestigiarem minhas artes. A todos vocês um grande beijo!

Olá pessoal! Estou um pouco ( muiiiiiiiitttttooooooo) sumida... além das encomendas, o meu outro trabalho tem me exigido muito e fim de ano, loucura!

Mas, estou aqui.... Hoje vim mostrar a Vanessa, ela estuda biomedicina em Londrina e sua mãe, a Luciana, irá presentea-la com essa boneca personalizada...Espero que ela goste..

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Presentinhos para vocês! Moldes apliques Mickey e Minie!

Pessoal, faz tempo que não deixo nenhum molde de presente... Como tem várias pessoas me pedindo os apliques do mickey e minie resolvi deixá-los aqui para vocês! Espero que aproveitem. Beijinhos..


Mochilinhas Ben 10

Olá Pessoal! Essas mochilinhas já são bem conhecidas de vocês, mas como elas são versáteis... dá para fazer com vários temas!!! Essas são "mochilinhas surpresa", que a Elizangela encomendou para o aniversário de seu filhinho. Foram 20 ao todo..

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hoje tem circo!!

Palhaço para ser usado como centro de mesa ou sacolinha surpresa... Gostaram?? Aguardem...mais novidades estão vindo por aí..rsrs Bjs

Essa é a foto dos apliques do pica-pau que fiz para o aniversário do Gustavo, filho da Renata! Ficou legal né? rs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olá Pessoal! Ando um pouco sumida, devido a encomendas, cansaço, trabalho....tudo junto, tudo misturado!! rs

Vim mostrar esses apliques- pica pau e picolino,que vão para a festa do Gustavo, filho da Renata ( a mesma festa das cestinhas...que tenho que entregar até na sexta...ufa! são 40 mas vai dar tempo...rsr)
Ainda falta mais dois pica pau com roupas diferentes.. assim que terminá-los venho mostrar!
Esses ficaram bonitos né?! Meus filhos pelo menos adoraram, até pediram para colocar o pica pau na capa de seus cadernos..rsrs mas eles são suspeitos de falar né? rsrs
Beijos
até breve com mais novidades...

Ah aproveitando, quero agradecer pelo carinho nos comentários e também pelos novos seguidores! Obrigada viu!!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Essas 3 fluminenses são encomendas do Daniel lá de Maratizes no Espírito Santo! São para as filhas dele! Ficaram lindinhas né!

Na camiseta está faltando o símbolo do time, é que quando tirei as fotos ainda não tinha colocado...rsrs Mas elas seguiram completas pra ele..




Premios sorteio...

Pessoal, a Noemy ganhadora do sorteio do blog já recebeu os mimos que enviei a ela... Então, ei-los aqui para vocês verem... Ela me enviou um e-mail dizendo que adorou tudo! Fico feliz, pois fiz com muito carinho... fiz não...rsrs o porta celular foi minha mãe, então...fizemos com muito carinho!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cestinha com aplique do Pica Pau

Cestinha para ser usada como centro de mesa ou sacolinha surpresa...
Fiz essa para a Renata ver como ficava e ela já encomendou...rsrs serão 40 peças... assim que estiverem prontas, venho postá-las..
Meninas, estou desenvolvendo várias novidades e conforme elas forem ficando prontas, venho mostrar para vocês...beijinhos...

Ah, ainda essa semana, posto os brindes do sorteio... Eu já havia falado com a Noemy que estaria demorando um pouquinho para enviá-los devido ao prazo das encomendas e ainda a Noemy demorou um pouco também para responder o e-mail com as perguntinhas para deixar a boneca mais parecida com ela... Estarei finalizando ela hoje e amanhã venho mostrar para vocês todos os brindes que serão encaminhados a ela..Bjs


Professora - Personalizada

Pessoal, essa é a professora Fabiane ( escola SESI ). Quem a presenteou foi a Gabi, filha da Val.
A Fabiane, já deixou um comentário em outro post, pois ainda não havia postado ela..rsrs
Fabiane, tomei a liberdade e colei seu comentário nest post, ok?
Obrigada Val, por confiar no meu trabalho e a Fabiane também, pelos elogios!!



Topo de bolo Casamento Mariana e Adilson

Olá queridos!!! Saudades de vocês!!!
Estou de volta e no gás..rsrs cheia de encomendas e novidades!!!! Graças a Deus tudo tem fuído maravilhosamente bem!!
Como prometido, aqui está o topo de bolo que fiz para o casamento da minha sobrinha, a Mariana... aproveitei e tirei as fotos com eles já em cima do bolo..rsrs Espero que gostem!!
Aproveitando, quero agradecer as visitinhas, aos novos seguidores, ao carinho que sempre recebo de vocês...Obrigada de coração!!Bjs


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ausência!!

Pessoal, depois de uma maratona com tantas encomendas, Graças a Deus por isso!, tirarei alguns dias de descanso... ainda tenho um topo de bolo de casamento, o da minha sobrinha que se casará sábado para fazer mas venho mostrar para vocês só no fim da semana quem vem ok?? Estou precisando muito desses dias de descanso!!
Obrigada pelos elogios, pelos comentários e pelo carinho que sei que vocês tem pelo meu trabalho!!
Quando voltar, colocarei comentários, visitas, e-mails tudo em ordem!! Prometo!
Fiquem com Deus...
Beijos

Até +!!!

Mais mochilinhas e sacolinhas... Essas já são conhecidas..rrs

Essas foram para Dra. Gisela de Jaboticabal... Formam 27 bolsinhas, todas com detalhe oncinha, e 17 mochilinhas com detalhe zebra e aplique leão e macaco... lindinhas né?

Personalizado!

Pessoal esse boneco foi confeccionado para o Rodrigo que trabalha comigo presentear um padre, o padre Sidney.. Ele pediu assim pois essa é a camisa que eles usam no projeto TLC.



Eba!! Tem sorteio no blog Atelier Cores e Formas juntamente com Almata Química!! Participem... Eu já estou..rsrs

domingo, 3 de outubro de 2010

Essas também fazem parte do aniversário da Gabi... foram 28... Obrigada Patrícia!!!


Oba!! Mais uma encomenda finalizada...ufa!!! rsrs

Foram 28 caixinhas surpresa do Mickey e da Minie para o aniversário da Gabi..filhinha da Patrícia, essa é a mesma festa dos convites que postei a algum tempo atrás...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eis os 40 cofrinhos!

Foram 20 para meninas com o aplique do rosto da branca de neve e 20 para meninos com apliques do dengoso e do mestre...
Ficaram um charme né?rsrsr



Branca de neve e os sete anões!

Pronto! Eis aqui mais um dos motivos da minha ausência... Encomenda pronta e entregue... Esses foram para o aniversário da filhinha da Fabiana! Fa..obrigada de coração por confiar no meu trabalho! Felicidades a vocês!
Foram ao todo 20 branca de neve, 15 anões e 40 cofrinhos que estão na outra postagem...
Quantooooossss!!!! rsrsr




Selinhos..




Ganhei esses selinhos das amigas TÁSSIA E JACQUELINE
http://tassiaejacqueline.blogspot.com

e Nay

http://www.criacoesarteiras.blogspot.com

Obrigada! Bjs

sábado, 18 de setembro de 2010

Print da página do sorteio, clique na imagem para ampliar e visualizar em tamanho normal

Resultado sorteio!

Pessoal! Chegou o dia do sorteio! Foram 45 inscrições válidas conforme lista abaixo.

E a contemplada foi.....tcham, tcham, tcham..... a número.... 29 - Noemi Garelha.
Obrigada a todos que participaram...
Na outra postagem está print do sorteio que foi realizado por sorteio em excel.
Beijos...


1 Camila C-yeahs@hotmail.com
2 Milla milla_bm@yahoo.com.br
3 Claudia Zanetti claudiazaneti@gmail.com
4 Alessandra Mendes alemendesmiranda@yahoo.com.br
5 Valdirene valdirene09@ig.com.br
6 Deise Silva deisev.silva@gmail.com
7 Blog da Lena lenaemiguel@hotmail
8 Nayene sirtolandia@hotmail.com
9 Francieli francieli-lopes@hotmail.com
10 Lisandra Batista lisandra.pbj@hotmail.com
11 Marli Silvério marli.ronaldo@hotmail.com
12 Luci Arte em Eva lab.baldin@hotmail.com
13 Rafaela Pereira
14 Rosana Freires nanaangel@zipmail.com.br
15 Marikota evarts marikotaevartes@gmail.com
16 Cassiane Galas cassi-ja@ibest.com.br
17 Silvana Araújo silvana_araujo1@hotmail.com
18 JOELMA COUTO AMIGASDAEDUCACAO.COUTO8@GMAIL.COM
19 Vanderléia Oliveir avanderleia.pires@uol.com.br
20 Laura Helena Cantinho ds Atividades Escolares
21 Vanessa walvaness@gmail.com
22 Michelle Teixeira michel_adr2@hotmail.com
23 PRISCILA SAGÁZ prica_161@hotmail.com
24 Vanisse Tureck de Oliveira vanisseat@yahoo.com.br
25 gleicia gleicia_carlapereira@hotmail.com
26 Tassia e Jaqueline tassia_rodrigues2005@hotmail.com
27 Paula Sales paulanicleide@hotmail.com
28 Sandra sandraferreyra.s@hotmail.com
29 Noemy Garelha noemy_garelha@hotmail.com
30 Rosy Mesquita. rosymimosdaflor@hotmail.com
31 Andreza Acássia acassiamarques@hotmail.com
32 Andreza andrezaartesanato@gmail.com
33 Katia katiasoledade@hotmail.com
34 Márcia edfmarcia@yahoo.com.br
35 Fabíola ffl82@yahoo.com.br
36 Thaís Carvalho tetethaty@hotmail.com
37 Janaina Leme janainaleme@yahoo.com.br
38 Anne Nunes anenu@hotmail.com
39 ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO claudiauchoa@globo.com
40 Janaína Mendonça janainamendonca8@hotmail.com
41 Adriana de Holanda Tavares adrianahtavares@hotmail.com
42 Tatiane T tatiane_trevilato@yahoo.com.br
43 Michelli Packer michellipacker@hotmail.com
44 Andrea Garcia Barros andreagarciafla@hotmail.com
45 Marcia Araujo brendamix10@yahoo.com.br

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje Ge Art´s está em festa!!!!



Olá amigos!! Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade pelo Ge Art´s estar completando hoje um aninho!!!
Quero primeiramente agradecer à aquele que é digno de toda gratidão, honra e louvor.. Agradeço à Deus, meu único Senhor! Deus me deu esse talento tão grande e sou imensamente grata a Ele por tantas conquistas!
Agradeço a minha mãe, meus filhos, pela paciência e pela compreensão,por às vezes eu permanecer ausente deles me dedicando ao artesanato, mas mãe, filhos... vocês sabem o quanto amo vocês e o motivo real de tudo isso que faço..e é sempre pensando em vocês!
Agradeço ao Lindo, pelo incentivo, pelo carinho, pela ajuda e pelo amor a mim dedicado... Amor, te amo muito viu!
E agradeço a vocês, meus seguidores, pessoas que com tanto carinho me receberam e acompanham de perto, todo esse crescimento que tive nesse um ano que já se passou!
Obrigada mesmo pelo carinho recebido, pelos comentários carinhosos,pela simples passagem a esse blog.
Agradeço também às pessoas que não me seguem diretamente, mas que de uma maneira ou outra chegaram até mim e acreditaram no meu trabalho.
Muiiiito obrigada a todos, que Deus abençoe e ilumine a cada um de vocês!!


Olha, tenho demorado um pouco em postar novidades, mas é que esse mês as encomendas tomaram todo meu tempo e estarei assim até a metade de outubro, mas sempre que possível, passarei por aqui e com calma responderei a todos recados e também estarei atualizando os selinhos que tenho recebido.

Ah.. termina hoje o prazo para as inscrições para o sorteio que será amanhã!
A todos que se inscreveram obrigada pela participação e boa sorte!
Venho divulgar tão logo tenha o resultado ok?
Beijos...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falta 5 dias para o sorteio! Ainda da tempo de participar!!!!




Pessoal o sorteio de aniversário do blog é no sábado próximo ( 18/09).. Para quem quiser ainda da tempo de participar!! Aproveitem!! E boa sorte a todos!!!

Beijos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Moldes Bolsinha e cofrinho

Olá!! Como tenho recebido vários e-mails e recadinhos pedindo o molde do cofrinho e da bolsinha, resolvi postá-los aqui, para quem quiser! Podem copiar a vontade!
Os moldes originais retirei do site da Kreateva, mas como eles mudaram o site, esses moldes não tem mais lá.
Se tiverem dúvidas na hora de montar, podem me enviar um e-mail que explico.
Bjs