Simule o valor do frete aqui!

em>

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje Ge Art´s está em festa!!!!



Olá amigos!! Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade pelo Ge Art´s estar completando hoje um aninho!!!
Quero primeiramente agradecer à aquele que é digno de toda gratidão, honra e louvor.. Agradeço à Deus, meu único Senhor! Deus me deu esse talento tão grande e sou imensamente grata a Ele por tantas conquistas!
Agradeço a minha mãe, meus filhos, pela paciência e pela compreensão,por às vezes eu permanecer ausente deles me dedicando ao artesanato, mas mãe, filhos... vocês sabem o quanto amo vocês e o motivo real de tudo isso que faço..e é sempre pensando em vocês!
Agradeço ao Lindo, pelo incentivo, pelo carinho, pela ajuda e pelo amor a mim dedicado... Amor, te amo muito viu!
E agradeço a vocês, meus seguidores, pessoas que com tanto carinho me receberam e acompanham de perto, todo esse crescimento que tive nesse um ano que já se passou!
Obrigada mesmo pelo carinho recebido, pelos comentários carinhosos,pela simples passagem a esse blog.
Agradeço também às pessoas que não me seguem diretamente, mas que de uma maneira ou outra chegaram até mim e acreditaram no meu trabalho.
Muiiiito obrigada a todos, que Deus abençoe e ilumine a cada um de vocês!!


Olha, tenho demorado um pouco em postar novidades, mas é que esse mês as encomendas tomaram todo meu tempo e estarei assim até a metade de outubro, mas sempre que possível, passarei por aqui e com calma responderei a todos recados e também estarei atualizando os selinhos que tenho recebido.

Ah.. termina hoje o prazo para as inscrições para o sorteio que será amanhã!
A todos que se inscreveram obrigada pela participação e boa sorte!
Venho divulgar tão logo tenha o resultado ok?
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amigos!Deixo aqui meu agradecimento pela visitinha e também pelo comentário!
Obrigada pelo incentivo e carinho!
Beijinhos..