Simule o valor do frete aqui!

em>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cestinha com aplique do Pica Pau

Cestinha para ser usada como centro de mesa ou sacolinha surpresa...
Fiz essa para a Renata ver como ficava e ela já encomendou...rsrs serão 40 peças... assim que estiverem prontas, venho postá-las..
Meninas, estou desenvolvendo várias novidades e conforme elas forem ficando prontas, venho mostrar para vocês...beijinhos...

Ah, ainda essa semana, posto os brindes do sorteio... Eu já havia falado com a Noemy que estaria demorando um pouquinho para enviá-los devido ao prazo das encomendas e ainda a Noemy demorou um pouco também para responder o e-mail com as perguntinhas para deixar a boneca mais parecida com ela... Estarei finalizando ela hoje e amanhã venho mostrar para vocês todos os brindes que serão encaminhados a ela..Bjs


5 comentários:

  1. Oi Ge tudo bem amiga, que legal essa ideia da cestinha, estou fazendo uns brindes do pica pau também mais é um porta treco redondinho, devo tenho que terminar essa semana e assim que tiver pronto vou por as fotos no blog.
    Seus trabalhos continuam belissimos, como sempre, estou sempre que posso dando um pulinho por aqui viu. beijos amiga sucesso sempre!!! Te gosto pra caramba rs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades maravilhosas. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cestinhas...
    bjs
    Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

    ResponderExcluir

Oi amigos!Deixo aqui meu agradecimento pela visitinha e também pelo comentário!
Obrigada pelo incentivo e carinho!
Beijinhos..