Simule o valor do frete aqui!

em>

domingo, 27 de março de 2011

Pessoal, o prazo para as inscrições do sorteio da fadinha é até o dia 31/03! Participem!!




Pessoal, quero agradecer de coração a todas as visitas que recebi nesses últimos dias, a todos novos seguidores... no decorrer dos últimos 20 dias, o blog recebeu mais de 60 novos seguidores!!! Isso para mim é muito gratificante, pois vejo que tenho meu trabalho apreciado e também reconhecido, pois tenho recebido muitas encomendas!! Obrigada mesmo,pois amo trabalhar com e.v.a e tudo que faço sempre o faço com muito carinho e dedicação! Deus tem me abençoado grandemente e sou profundamente grata por isso!!
Agradeço também a todas as pessoas que estão participando do sorteio e se você ainda não fez sua inscrição ainda dá tempo! Corra hein, o sorteio é dia 01/04, portanto você tem até o dia 31/03 para se inscrever! Participem!!!
Beijos carinhosos a todos!!

2 comentários:

  1. Oi...amei o seu trabalho.
    Já postei o selo no meu blog: www.arquitetaearte.blogspot.com
    email:lsfarias@hotmail.com
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. oi querida estou realizando um sorteio no meu blog e estou te convidando para participar, será muito bem vinda
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir

Oi amigos!Deixo aqui meu agradecimento pela visitinha e também pelo comentário!
Obrigada pelo incentivo e carinho!
Beijinhos..