Simule o valor do frete aqui!

em>

terça-feira, 13 de abril de 2010

FELIZ D++++++!!!!

Obrigada Deus! Sou imensamente grata a Ti, por tudo que tenho,pelo talento que me deste e por tudo que sou!
Gente, cheguei a marca de 10.000 visitas mais rápido que pude imaginar!!! A visitante número 10.000 foi a Andreza do blog: http://cantinhodaacassia.blogspot.com
Já entrei em contato com ela e logo logo ela estará recebendo um presentinho especial na casa dela. Pedi também que ela escolhesse uma de minhas criações. Vou fazer uma linduxa personalizada para a filhinha dela... Assim que estiver pronta coloco aqui para vocês verem...
A todos, todos mesmo que me ajudaram a chegar a essa marca meu muito obrigada! Estou feliz d++++++!
Beijos!


Um comentário:

  1. Parabéns minha vida, que o Eterno continue te abençoando cada dia mais e lhe dando cada dia mais sabedoria para mais e mais criações..

    te amo muito, beijos do seu lindo.

    ResponderExcluir

Oi amigos!Deixo aqui meu agradecimento pela visitinha e também pelo comentário!
Obrigada pelo incentivo e carinho!
Beijinhos..