Simule o valor do frete aqui!

em>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fiquem de olho no contador de visitas!



Pessoal, logo logo, se Deus quiser meu blog estará na marca de 10.000 visitas! Nossa estou muito feliz, pois quando nós decidimos criar o blog ( digo nós, eu e o meu lindo, afinal o apoio e o incentivo dele foram essenciais )então, quando decidimos criar esse espaço, nunca, pelo menos eu, imaginei que fosse receber tanto carinho e que minhas criações fossem ter tantas aprovações.
Portanto, amigos, fiquem de olho no contador de visitas! Estou preparando um presente muito especial para o visitante nº 10.000!
Para ganhar, basta visualizar o nº 10.000 no contador, deixar um comentário e enviar o Print Screen pro meu e-mail: geovanaarts@ig.com.br
Obrigada pelo carinho!
Beijos

2 comentários:

  1. Desculpa nem sei mais se foi eu mesmo que ganhei, quando abri seu blog estava 10.000 fiquei até nervosa...mais quando fui postar a mensagem e quando voltou pra página já estava no 10.0003, e sem contar que me enrolei toda não salvei a imagem e não tenho como te mandar...peço desculpas se me enganei...beijos

    ResponderExcluir

Oi amigos!Deixo aqui meu agradecimento pela visitinha e também pelo comentário!
Obrigada pelo incentivo e carinho!
Beijinhos..