Simule o valor do frete aqui!

em>

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casal personalizado





Esse casal lindinho aqui é para a Mariana que irá presentear o namorado pelo aniversário de namoro..Ficou uma gracinha não?? Ele faz odontologia, daí a roupa branca e adora violão e ela ama ursinhos de pelúcia...rsrs Amei o resultado e vcs??? bjs

domingo, 27 de março de 2011

Pessoal, o prazo para as inscrições do sorteio da fadinha é até o dia 31/03! Participem!!




Pessoal, quero agradecer de coração a todas as visitas que recebi nesses últimos dias, a todos novos seguidores... no decorrer dos últimos 20 dias, o blog recebeu mais de 60 novos seguidores!!! Isso para mim é muito gratificante, pois vejo que tenho meu trabalho apreciado e também reconhecido, pois tenho recebido muitas encomendas!! Obrigada mesmo,pois amo trabalhar com e.v.a e tudo que faço sempre o faço com muito carinho e dedicação! Deus tem me abençoado grandemente e sou profundamente grata por isso!!
Agradeço também a todas as pessoas que estão participando do sorteio e se você ainda não fez sua inscrição ainda dá tempo! Corra hein, o sorteio é dia 01/04, portanto você tem até o dia 31/03 para se inscrever! Participem!!!
Beijos carinhosos a todos!!

Mais uma personalizada...




Essa foi para meu filho o Yuri, presentear sua ai ai..rsrs " namoradinha", que fez aniversário dia 25/03.Na mão dela tem uma barra de chocolate ( ele disse que ela adora!!)... Gostei do resultado..e vocês.... Ele disse que ela gostou muito também..

Personalizada - Gabriela



Olá!! Essa bonequinha eu fiz para presentear minha sobrinha Gabriela que completou 15 anos no começo desse mês. Do lado colocamos uma caixinha de joía com um anel, que foi o presente dela...ela amou!! rsrs

Encomenda da Sandra de Mogi das Cruzes... foram ao todo 30 mochilinhas... Obrigada Sandra!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteio! Participem!




Pessoal estou muito feliz pois o blog está quase na marca de 100.000 visitas! Isso para mim é muito importante, pois Deus tem me abençoado grandemente e meu trabalho com artesanato ,que amo tanto, tem tido grandes conquistas! Agradeço de coração à vocês e a todas pessoas que de uma forma ou outra contribuiram para esse sucesso!
Em virtude disso estou realizando mais um sorteio no blog! A sorteada ganhará essa linda fadinha!
Para participar é muito fácil!! Vamos lá!
As inscrições serão aceitas até o dia 31/03 e no dia 01/04 será o sorteio.

Para concorrer precisa:

1- Ser seguidora do blog
2- Deixar um comentário com seu nome e e-mail nest post ( somente neste post)
3- Levar a imagem do sorteio e divulgar no seu blog ou orkut

Fácil, fácil né! Então vamos lá!! Participem, divulguem e muita boa sorte!
Um grande beijos a todos!

terça-feira, 8 de março de 2011

Mais uma travessura...rsrs Fada elemento fogo!








Olá!! Me aventurei...rsrs Adquiri uma apostila da fada elemento fogo do blog da Krika http://krikaevarts.blogspot.com/, e aí deu essa boneca maravilhosa aí...rsrs Nem de perto ficou perfeita como a dela,mas gostei muito do resultado.Mudei cores, jeito de fazer, instruções.rsrs mas ficou bem legal.. e amei fazê-la! E vocês o que acharam??

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais uma sugestão de centro de mesa com o tema fazendinha..





Carriolinha com enxada,rastelo, gravetos e até matinhos.... e outra sugestão é o baldinho de leite com uma árvore de jujuba... Gostaram da idéia??? Bjs

Olá!! Essas são bem conhecidas... mas agora na versão branca de neve e anões!!




Essas encomendas forma para o Buffet Espaço André Maria de Jaboticabal... Obrigada pelo apoio...